PERGUNTAS FREQUENTES

AS NOSSAS RESPOSTAS

 

Como posso seguir o meu pedido?

Assim que completar o seu pedido, irá receber um e-mail de confirmação. Assim que o processo de preparação da sua encomenda se inicie, receberá um e-mail do CTT Expresso, encarregado de realizar a entrega, no qual poderá consultar a data de entrega prevista e fazer o seu seguimento.

Tenha em conta que no território Português (excluindo as Ilhas da Madeira e Açores) o prazo de entrega das encomendas é de 2 a 3 dias úteis, dependendo do destino e da forma de pagamento escolhido.

 

Não recebi um e-mail de confirmação da encomenda, o que devo fazer?

Por favor, verifique a pasta de spam. O e-mail de confirmação da encomenda pode ter sido recebido nessa pasta.

Se não aparecer em spam, por favor, escreva-nos para consumidor@reigjofre.com e responderemos o mais rapidamente possível.

 

Não estou satisfeito com o meu(s) produto (s), o que devo fazer?

Pode escrever-nos para o endereço de e-mail consumidor@reigjofre.com para comunicar o seu caso. Faremos o nosso melhor para encontrar uma solução.

 

Como posso fazer uma devolução?

Para iniciar o processo de devolução terá de escrever para consumidor@reigjofre.com indicando o número da encomenda e o (s) produto (s) que pretende devolver, num prazo inferior a 10 dias a contar da data de receção da sua encomenda.

Uma vez rececionado o seu pedido receberá um e-mail com as instruções que deve seguir e o endereço para o qual deve enviar o (s) produto (s) a ser devolvido, assumindo os custos de envio correspondentes, e dentro de um período inferior a 1 dia a partir do dia em que o pedido de devolução é comunicado. Deverá enviar para Laboratório Reig Jofre /Distrifarma, Estrada Consiglieri Pedroso, nº 80, lote 3, Armazém 1 e 3, Queluz de Baixo, 2730-053 Barcarena.

O direito de desistência e devolução não será aplicável aos produtos selados que tenham sido abertos após a entrega da encomenda. O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, com a sua rotulagem original, produtos promocionais e, em geral, com tudo o que está associado à compra do produto.

Os custos de envio só serão reembolsados quando se exerça o direito de desistência ou se produza a devolução na integra da encomenda.

Em caso de devolução parcial de valor inferior a €45,00 e uma vez que beneficiou de custos de envio gratuitos, será descontado ao reembolso o custo da entrega que deveria ter sido aplicado:

6 € para encomendas entregues em Portugal Continental

12 € para encomendas enviadas para as Ilhas da Madeira e Açores.

 A restituição do montante correspondente será realizada no prazo máximo de 14 dias após a comunicação da decisão de devolução/desistência pelo consumidor, desde que estejam reunidas as condições de devolução. Consulte as Condições Legais para mais informações.

 

Que formas de pagamento estão disponíveis?

Para concluir a compra na loja Forté Pharma, tem várias opções de pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro.

 

O meu pagamento foi recusado, o que devo fazer?

Recomendamos que contacte o seu banco para mais informações.

Não se preocupe, a sua encomenda não será registada até que tenha feito o pagamento. Se desejar, pode voltar a encomendar utilizando outro método de pagamento.

 

Quais são as opções de envio e horários de entrega?

Trabalhamos com CTT Expresso e entregamos entre 2 e 3 dias úteis para Portugal Continental e 6 dias para as Ilhas da Madeira e Açores.

 

Posso fazer pedidos a partir do estrangeiro?

Não, esta página só envia para Portugal Continental.

 

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Não é possível alterar o seu endereço de entrega uma vez que o seu pedido seja confirmado. No entanto, o nosso parceiro de logística oferece opções que facilitam a entrega da sua compra. Deverá seguir as instruções indicadas nos e-mails que receberá.

 

Os meus(s) pacotes/produtos chegaram danificados, o que devo fazer?

Entre em contato connosco através do email consumidor@reigjofre.com Para tornar o processo mais rápido, solicitamos que tire uma fotografia do seu(s) /s) produto(s) e anexe ao e-mail, de forma a acelerar o processo de resolução do seu caso.

 

Recebi um produto que não se está de acordo com o meu pedido, o que devo fazer?

Por favor, escreva um e-mail consumidor@reigjofre.com, indicando o número da encomenda e anexando uma fotografia do pacote/produtos errados.

 

Como utilizar um vale de desconto recebido por e-mail?

Tudo o que tem de fazer é fazer um pedido e adicionar o código recebido no campo "Cupão de desconto" que aparecerá durante o processo de compra. O desconto será aplicado automaticamente.